O Secretário de Desenvolvimento Ambiental, Leonardo Barreto, anuncia Parque Ecológico municipal. Projeto começou a ser implementado este ano, com topografia e delimitação de área, na Arthur Bernardes.
Folha no Ar 1 – Entrevista Leonardo Barreto.
Você também pode gostar
Folha no Ar 1 – Entrevista Hanania Mongin Presidente da Associação de Pais de Alunos das escolas particulares#905

